Jogadores do Flamengo devem ser titulares em jogo da Seleção Brasileira Sub-20

Compartilhe com os amigos

Integrados ao Brasil Sub-20, Kauã, Victor Hugo e Matheus França ainda não estão de férias


O elenco profissional do Flamengo entrou de férias, mas três jovens atletas, que compuseram o ‘time de cima‘, ainda não terão descanso. Isso porque, o goleiro Kauã, o meia Victor Hugo e o atacante Matheus França estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e estão cotados para serem titulares no amistoso desta quinta-feira (17).

A ‘trinca’ rubro-negra deve estar em campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta (17), em amistoso do Brasil contra a Seleção Chilena. Esta partida será disputada no Estádio Municipal De La Pintana, em Santiago, no Chile. A expectativa é que Kauã, Victor Hugo e Matheus França sejam titulares.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira Sub-20, tem utilizado os três jogadores do Flamengo na equipe principal durante os treinamentos, mas também observou outros atletas. A escalação da Canarinho da categoria, contudo, será divulgada uma hora antes de a bola rolar, ou seja, por volta das 18h (horário de Brasília).

Importante frisar que Brasil e Chile ainda farão outro amistoso após essa quinta-feira (17). No domingo (20), também às 19h (horário de Brasília), as duas Seleções voltam a se encarar, dessa vez no Estadio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Os três atletas do Flamengo estarão neste segundo confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também