
Foto: Adriano Fontes / CBF
O elenco profissional do Flamengo entrou de férias, mas três jovens atletas, que compuseram o ‘time de cima‘, ainda não terão descanso. Isso porque, o goleiro Kauã, o meia Victor Hugo e o atacante Matheus França estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e estão cotados para serem titulares no amistoso desta quinta-feira (17).
A ‘trinca’ rubro-negra deve estar em campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta (17), em amistoso do Brasil contra a Seleção Chilena. Esta partida será disputada no Estádio Municipal De La Pintana, em Santiago, no Chile. A expectativa é que Kauã, Victor Hugo e Matheus França sejam titulares.
Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira Sub-20, tem utilizado os três jogadores do Flamengo na equipe principal durante os treinamentos, mas também observou outros atletas. A escalação da Canarinho da categoria, contudo, será divulgada uma hora antes de a bola rolar, ou seja, por volta das 18h (horário de Brasília).
Importante frisar que Brasil e Chile ainda farão outro amistoso após essa quinta-feira (17). No domingo (20), também às 19h (horário de Brasília), as duas Seleções voltam a se encarar, dessa vez no Estadio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Os três atletas do Flamengo estarão neste segundo confronto.
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …