Joia do Flamengo faz 2 jogos em menos de 48 horas após viagem de quase 3 mil km

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho jogou a Copa do Brasil Sub-20 na sexta (04) e o Brasileirão profissional neste domingo (06)


Por: Leonardo José

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (06) contra o Coritiba e foi derrotado por 1 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior escalou o time alternativo para o jogo no Couto Pereira, e ainda deu oportunidade para o Cria do Ninho do Urubu, Matheus Gonçalves, entrar no segundo tempo. O meia atacante, inclusive, esteve em campo pela segunda vez em em menos de 48 horas, após longa viagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de ter sido acionado por Dorival Júnior aos 30 minutos do segundo tempo do jogo em Curitiba, neste domingo (06), Matheus Gonçalves também jogou na sexta-feira (04). Pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Cria do Ninho foi titular do Flamengo no duelo contra o Ceará, que começou às 19h (horário de Brasília). Ou seja, entre o fim do duelo em Fortaleza, por volta das 21h (de Brasília) e o início do confronto na capital paranaense, o garoto de 17 anos teve intervalo de 44 horas e 30 minutos, já que entrou por volta das 17h30 (de Brasília) diante do Alviverde.

Junto ao intervalo de tempo entre os jogos de sexta (04) e domingo (06), houve também a viagem de avião entre Fortaleza e Curitiba. Da capital cearense à capital paranaense, Matheus Gonçalves encarou voo de cerca de 2.700 km, por volta de três horas de viagem.

Com essa verdadeira maratona para demonstrar disposição no começo da carreira, Matheus Gonçalves conseguiu a vitória contra o Ceará, por 2 a 0, colocando o Flamengo na final da Copa do Brasil Sub-20, mas perdeu com o time profissional, por 1 a 0, para o Coritiba. Assim, o final de semana do Cria do Ninho teve vitória e derrota em menos de 48 horas. Vale destacar que o jovem de 17 anos chama atenção da comissão de técnica do Dorival Júnior, que pretende usá-lo mais vezes contra Juventude e Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos os jogadores de base do flamengo agora e jóia kkkkkkk

Comentários não são permitidos.