Pais de joia do Flamengo choram após estreia do filho no time profissional; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves entrou aos 45 minutos do segundo tempo do jogo contra o América-MG


O Flamengo entrou em campo neste sábado (22) e venceu o América-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão. Já de olho na final da Libertadores, o técnico Dorival Júnior mandou um time completamente reserva a Belo Horizonte, com exceção apenas de João Gomes. Um dos garotos que receberam oportunidade, Matheus Gonçalves estreou na equipe principal do Rubro-Negro, levando os pais às lágrimas.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Matheus Gonçalves começou a partida deste sábado (22) no banco de reservas. Dorival Júnior colocou o garoto apenas aos 45 minutos do segundo tempo, para a joia da base “quebrar o gelo” da estreia no time profissional. Ao entrar no lugar de Matheus França, o Gonçalves participou pouco do jogo em si, mas já foi suficiente para os pais do menino de 17 anos chorarem na saída da Arena Independência. Foram apenas dois toques na bola e um passe completado por parte do camisa 40.

O técnico Dorival Júnior gostou do que viu de Matheus Gonçalves nos treinamentos da semana. Até por ter visto talento e disposição no jogador, o treinador deu a oportunidade da estreia ao jovem de 17 anos. Agora, a tendência é que meia atacante tenha nova chance na próxima partida do Mengão na temporada.

O Flamengo encara o Santos na terça-feira (25). Pela 34ª rodada, o time de Dorival Júnior mede forças com os paulistas no Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília), e o treinador já antecipou que, novamente, vai começar a partida com o time reserva.

O duelo contra o Santos, vale lembrar, é o último do Flamengo antes de viagem para Guayaquil. O Rubro-Negro embarca para o Equador na quarta-feira (26), no dia seguinte ao confronto contra os santistas. A final da Libertadores acontece no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O adversário do Mengão na busca pelo tri da América é o Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi pouco dele, mas esse boy tem cara que vai ser bom jogador. Achei ele muito magro, tem que ganhar muita massa muscular pra jogar no time de cima.

  • Joga muita bola e na minha opinião vai ser o futuro substituto do Everton Ribeiro.

  • Linda cena de pais e filhos, o garoto entrou mostrando visão de jogo é uma pena de só alguns minutinhos pra ele.

Comentários não são permitidos.