Jornalista aponta qual jogador o Flamengo deve investir para substituir negociação com Gerson

Compartilhe com os amigos

Negociação do Flamengo por Gerson não avançou


Após o término da temporada, o Flamengo busca jogadores no mercado para reforçar o elenco no próximo ano. O Fla teve conversas com Gerson, que já fez parte do grupo rubro-negro, e o Olympique de Marselha (FRA), atual equipe do volante, mas a negociação foi encerrada por valores altos pedidos pelo time francês. Com isso, outras opções surgem para o Mais Querido, e o jornalista Fábio Sormani sugeriu um nome para investimento do Fla: Claudinho.

— Eu, sinceramente, acho que o Flamengo deveria investir esse dinheiro no Claudinho. Que era do Bragantino e hoje está no futebol russo. O Claudinho vai exatamente aquilo que o Arrascaeta faz, a movimentação do Claudinho e a presença dele em campo, ele preenche o espaço da mesma maneira que o Arrascaeta faz. É igual ao Arrascaeta? Não. Mas o Flamengo não tem ninguém nessa posição quando o Arrascaeta está com problema -, declarou o jornalista, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



— Para o lugar do Gerson tem jogador. Então acho muito mais interessante o Flamengo investir esse dinheiro no Claudinho. Porque aí você tem um ‘cara’ para colocar no lugar do Arrascaeta quando ele tiver algum problema. ‘Mais é muito dinheiro para alguém que vai ficar no banco’, mas não tem essa coisa de banco e titular em um elenco como o Flamengo que disputa todos os campeonatos -, avaliou Sormani, através do canal “Urubuneto”, no Youtube.

Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, já esteve em pauta sobre contratações do Flamengo em algumas ocasiões. Recentemente, o meia voltou a ficar na mira da diretoria rubro-negra e, dessa vez, os dirigente veem o atleta como um dos nomes ideais para reforçar o elenco no próximo ano. O Fla, contudo, sabe da dificuldade em fechar negócio com o jogador do Zenit (RUS).

O Zenit contratou Claudinho em agosto de 2021 por 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões na época). O clube russo recentemente renovou vínculo com o meia até 2027. Após um ano no time, o atleta atuou em 31 partidas, balançando as redes em dez oportunidades e concedendo três assistências aos companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente tenho que concordar com o Sormani. É só esse o meu comentário. SRN

  • Cadê meu comentário?

  • Sormani????

    Claro q não gostaria de ver o Coringa novamente no Malvadão kkkk

    Ainda bem q essa figura não faz parte da diretoria.

    Em relação ao Flamengo, Sormani calado é um poeta

  • Nossa! Ele ficou todo molhado quando falou do Arrasca e nem sequer se ligou que o Éverton também faz parte do meio-campo criativo do Flamengo!!!

  • Se for na onda de Sormani, teria contratado o Rodriguinho e não o Arascaeta. Esse não entende nada!

  • Sormani está coberto de razão.
    Acho mais! O Mengão necessita mais de um substituto para Arrascaeta e que possa jogar noutras posições, do que um volante ao estilo do Coringa, que é um cracaço, mas Claudinho seria mais útil.

Comentários não são permitidos.