Léo Pereira aparece com visual inusitado em treino do Flamengo; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Atividade no Ninho do Urubu contou cabelo ‘nevado’ de Léo Pereira


O Flamengo ganhou um dia de folga após perder de 2 a 1 para o Corinthians na quarta-feira (02). De volta às atividades nesta sexta-feira (04), o elenco rubro-negro se reapresentou ao Ninho do Urubu. O zagueiro Léo Pereira, por sua vez, apareceu com visual inusitado: cabelo ‘nevado’.

VEJA FOTOS:

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


]

Léo Pereira é um dos vários jogadores do Flamengo que descoloriram o cabelo após o título da Libertadores. Além do zagueiro, Rodinei, Santos, Vidal, Ayrton Lucas, Pablo, Fabrício Bruno e vários outros atletas também entraram na onda de ‘nevar’ o visual.

O treino desta sexta-feira (04) foi o primeiro do Flamengo com foco duelo de domingo (06), contra o Coritiba. O Rubro-Negro ainda tem mais três duelos pela frente antes de finalizar a temporada 2022, que contou com títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Sendo assim, Dorival Júnior comandou as atividades com todos os jogadores do elenco, inclusive, Léo Pereira.

A tendência é de que Dorival Júnior coloque novamente o time reserva em campo, isso porque, o treinador acredita que a equipe alternativa pode ‘dar conta do recado’ nesta reta final de temporada. Nas atividades desta sexta (04), o treinador focou em exercícios de finalização e marcação, além da convencional parte física.

O Flamengo está terceira posição do Brasileirão, com 61 pontos, e ainda busca fechar a temporada na segunda colocação. Para isso, precisa ultrapassar o Internacional, que tem 64. Lembrando que o Palmeiras já é o campeão. Para alcançar a meta, o Rubro-Negro ainda tem Coritiba, neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Paraná, e depois encara Juventude (fora) e Avaí (casa). O Coluna do Fla transmite todos os duelos ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo “cotonete”? KKK

  • Jesus ressureto!

Comentários não são permitidos.