“Levou à toa?”: Torcedores reclamam da ausência de Everton Ribeiro nos jogos do Brasil

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo ainda não saiu do banco na Copa do Mundo do Catar


Enquanto o elenco do Flamengo está de folga devido à Copa do Mundo, dois jogadores rubro-negros acompanham a Seleção Brasileira no torneio mais importante de futebol do planeta. Pedro e Everton Ribeiro estão na seleta lista dos 26 jogadores convocados, mas ainda não tiveram oportunidade de entrar em campo com a Amarelinha. Os torcedores flamenguistas e de outros clubes ficaram na ‘bronca’ com o técnico Tite, por não ter colocado o meia rubro-negro no duelo contra a Suíça, nesta segunda-feira (28).

Everton Ribeiro é conhecido por trazer a criatividade na armação do time do Flamengo. O meia, inclusive, foi elogiado pelo treinador da Seleção Brasileira pelo alto nível apresentado no Mais Querido, além da experiência e capacidade de concentração do jogador. O Brasil passou ‘sufoco’ no duelo contra a Suíça, e venceu a partida por 1 a 0, mas torcedores brasileiros cobraram do comandante da Canarinho a presença do camisa 7 do Fla, que poderia colaborar para mudar o jogo.

VEJA REAÇÕES:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vivendo um momento glorioso no Flamengo, com títulos da Copa do Brasil e da Libertadores no ano de 2022, Everton Ribeiro foi um dos destaques na campanha do Mais Querido dos últimos anos. Dos pés do meia, inclusive, veio o passe que gerou o gol do título do torneio continental para o Rubro-Negro.

Aguardando uma oportunidade com a Canarinho, Pedro e Everton Ribeiro terão a próxima chance nesta sexta-feira (02). O duelo contra Camarões é o último da fase de grupos da Copa do Mundo no Grupo G. O Brasil, contudo, já está classificado para as oitavas de final, após a vitória contra a Suíça, nesta segunda (28). O confronto contra a Seleção Camaronesa acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele Tite só levou pedro e everton pra não criticarem ele mais do que já ta sendo,trenador fraco panelada.

Comentários não são permitidos.