Maracanã deve receber casa cheia para Flamengo x Avaí
O último ato do Flamengo na histórica temporada de 2022 terá, como de costume, Maracanã cheio. Até o momento, foram comercializados 41.385 ingressos para o duelo do Rubro-Negro contra o Avaí, neste sábado (12), a partir das 16h (horário de Brasília), no Templo Sagrado. O confronto, válido pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro, marca as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas.
Para este jogo, a diretoria do Flamengo diminuiu os valores dos ingressos para a despedida da temporada. Sócios torcedores podem pagar até R$ 17,50 (dependendo do plano) nos setores Norte e Sul. Para o público geral, há bilhetes de R$ 70 (35 meia). A venda dos bilhetes foram iniciadas na terça-feira (08).
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O duelo, que estava marcado inicialmente para o domingo (13), foi antecipado em um dia a pedido do Flamengo, que deseja festejar, em desfiles pelas ruas do Rio de Janeiro, com os troféus da Copa do Brasil e Libertadores da América. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o desejo do Mais Querido, já que o embate com o Avaí terá pouco efeito para a tabela da competição. O Fla não tem grandes ambições no Brasileirão, e o time catarinense já está rebaixado para a Série B.
Flamengo x Avaí marca as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas. O goleiro fará o último jogo com o Manto Sagrado, mas ainda não será a aposentadoria nos gramados. Já o camisa 10 vai pendurar as chuteiras, após quase sete anos pelo clube. A dupla ganhou, entre outros títulos, duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Antes do confronto com o Avaí, o Flamengo enfrenta outra equipe matematicamente rebaixada, o Juventude. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida terá exibição da TV Globo, para alguns estados do país, além do Premiere, via pay-per-view. Mas o Coluna do Fla, no Youtube, fará a melhor transmissão da internet, com narração de Rafa Penido.