Marinho ‘bota pilha’ em Everton Ribeiro após meia aderir ao ‘nevou’

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro publicou foto com luzes no cabelo e não escapou do comentário bem-humorado de Marinho


Após o título da Libertadores, diversos jogadores do elenco descoloriram o cabelo e fizeram o famoso ‘nevou’. Entrando na onda após a conquista da taça, Everton Ribeiro publicou uma foto com o novo visual e recebeu um comentário bem-humorado de Marinho.

Já virou tradição para os jogadores do Flamengo adotarem um novo penteado a cada título importante do Mais Querido, e com a conquista da Libertadores não foi diferente. Everton Ribeiro publicou nas redes sociais uma foto com luzes no cabelo. O camisa 7 escreveu em tom de brincadeira: “Quase nevou”. Companheiro de time, Marinho não perdoou e aproveitou para ‘zoar’ o capitão, por conta da pouca quantidade de cabelo em outros tempos: “Se nevar demais, vai cair a neve”, brincou o atacante.

Grande parte do elenco do Flamengo entrou na onda e aderiu ao ‘nevou’. Prova disso, é que no primeiro jogo após a conquista da Libertadores, quase todos os atletas aparecerem com os cabelos descoloridos. No confronto com o Corinthians, na quarta-feira (02), pelo Brasileirão, dos que começaram jogando apenas Erick Pulgar e Matheus França não estavam com o novo visual.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A comemoração da Libertadores foi tamanha que chegou até mesmo em Londres, capital inglesa. O ex-Flamengo, Andreas Pereira, que joga atualmente no Fulham (ING), entrou na onda dos ex-companheiros. Em publicação nas redes sociais, o meia disse: “Neva no RJ, neva em Londres. Esse tempo está maluco igual a gente”, brincou o atleta após descolorir o cabelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também