Após título da Libertadores, jogadores do Flamengo mudam visual para jogo contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

Alguns atletas adotaram um novo penteado para o embate de logo mais


O Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (02), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No primeiro encontro com a Nação Rubro-Negra após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, os jogadores do Mengo prepararam um novo visual, o famoso “nevou”, para o embate de logo mais.

Como já é tradicional, após vencer algum campeonato, os atletas sempre adotam um penteado novo para a comemoração do título e, no Mais Querido, não foi diferente. Em uma postagem no Twitter, João Gomes fez questão de dizer como os jogadores irão aparecer: “A tropa do Flamengo avançou para o nevou”. Além do Cria do Ninho, o goleiro Santos, o meia Arrascaeta e o lateral esquerdo Ayrton Lucas apareceram em fotos com o cabelo platinado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Se no penteado está tudo certo, na escalação ainda não se sabe qual serão os 11 iniciais escolhidos para o embate contra o Corinthians. Com o desgaste dos jogos e sem muita pretensão no Brasileirão, a expectativa é de que alguns atletas comecem a ser preservados nesta reta final da temporada. Mesmo que não atuem, a expectativa é de que todos os jogadores estejam presentes para celebrar as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores logo mais, no Maracanã.

Flamengo x Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília). O duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã. No atual momento, o Mengo é o terceiro colocado, com 61 pontos. Já o time paulista é o quinto, somando 58. O embate terá exibição do Premiere, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada melhor do que o levantador de taça jogar com vontade, ganhar com vitória e comemorar com vitória, avante mengao pra cima deles.

Comentários não são permitidos.