Marinho visita Zagallo e revela motivo do encontro: “Buscar conhecimento”

Compartilhe com os amigos

Marinho chamou Zagallo de amigo e entregou o motivo da visita


Os jogadores do Flamengo têm curtido o período de férias de várias maneiras. Alguns atletas viajaram para o exterior, outros voltaram para as cidades de origem, há também os que aproveitam para jogar as famosas ‘peladas’ de fim de ano. Já Marinho foi visitar um amigo, nesta segunda-feira (21), uma lenda do futebol mundial e xará: Mário Jorge Lobo Zagallo.

O atacante do Flamengo, Mário Sérgio Santos Costa, o Marinho, registrou o momento nas redes sociais. “Nada como sair de férias e passar na casa do meu amigo Zagallo para conversar e buscar conhecimento. Desejo um 2023 abençoado com muita fé pra você, Velho Lobo. Estamos juntos sempre”, escreveu o camisa 31 do Rubro-Negro, no Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Esta não foi a primeira demostração de troca de carinho entre Marinho e Zagallo. Em outubro deste ano, o atacante rubro-negro presenteou o Velho Lobo com a camisa usada pelo jogador na final da Copa do Brasil, vencida contra o Corinthians. Na ocasião, às vésperas da final da Libertadores da América, o tetracampeão mundial mandou um recado para o amigo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Estou aqui para agradecer o presente e desejando felicidades a você para o dia 29 (data do jogo com o Athletico-PR), e que o Flamengo seja campeão com você jogando. Um abraço“, disse Zagallo, de 91 anos, em vídeo publicado no Instagram. Marinho comentou no post do Velho Lobo, na ocasião: “Estamos juntos, meu velho. Zagallo é o nome dele, que honra poder estar contigo. Vamos por mais“, escreveu.

Além de ser um nome histórico na Seleção Brasileira, com quatro títulos mundiais (dois como jogador, um como técnico e um como coordenador técnico), Zagallo também tem muitos troféus pelo Flamengo. Como jogador foi, entre outras taças, tricampeão carioca (1953, 54, 55). Já como técnico, comandou o time nas campanhas vitoriosas dos estaduais de 1972 e 2001, e da Copa dos Campeões 2001.

Já Marinho, contratado em 2022 pelo Flamengo, chegou ao dois primeiros títulos com o Manto Sagrado com a Copa do Brasil e Libertadores da América. O camisa 31 tem 43 jogos pelo Fla, com seis gols e o mesmo número de assistências. O atacante, que tem contrato com o Mengo até dezembro de 2023, pode ser negociado na próxima temporada. Times como Bahia e Cruzeiro têm interesse no jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também