Martelo bartido: Gabigol será novo camisa 10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol usará a camisa 10 do Flamengo em 2023


A camisa 10 do Flamengo tem um novo dono! Com a saída de Diego Ribas, o departamento de futebol do Rubro-Negro decidiu entregar o número especial para Gabigol, por conta da idolatria dentro e fora dos gramados. A diretoria do Mais Querido, inclusive, já comunicou o jogador que usará a numeração mais desejada do clube a partir da próxima temporada.

É importante destacar que a definição do departamento de futebol do Flamengo saiu rapidamente, visto que todos concordaram em colocar Gabigol como o camisa 10 do clube. Logo depois, o presidente Rodolfo Landim foi comunicado, que também concordou com os demais dirigentes rubro-negros. Desta forma, o atacante foi comunicado que usará a lendária numeração na próxima temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após conquistar a segunda Libertadores da América pelo Flamengo, Gabigol demonstrou desejo de usar a camisa 10 do clube após saída de Diego Ribas. O atacante, inclusive, postou imagem vestindo a numeração nas redes sociais, levando à torcida rubro-negra à loucura. A partir da próxima temporada, com a saída do meio campista, a vontade do ‘Príncipe da Nação’ será realizada.

A partida deste sábado (12) contra o Avaí, portanto, será a última de Gabigol com a camisa 9 do Flamengo. O atacante irá se despedir de Diego Ribas e Diego Alves, que não renovarão contrato com o Rubro-Negro por mais uma temporada. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao combina nada com o jogo nem com o comportamento dele. Essa camisa tinha que ser do Arrascaeta, exemplo dentro e fora de campo, além de joga na posição correspondente a ela. Injusto, inadequado, lamentável

  • Que legal, vai ser muito massa ver ele jogando com a camisa 10

  • Simples. Marketing é a resposta. Querem liberar a 9 pro Pedro pra aumentar a venda de camisas. A 10 voltará a vender por causa de Gabigol e Zico e a 9 agora com Pedro. E convenhamos essa porcaria de numeração fixa estraga tudo com um monte de números desconhecidos em campo 43, meio campo com 14, atacante titular com 21, lateral com 34… Concordo que Gabigol poderia continuar com a 9 como poderia usar a 11 do Romário. Arrascaeta TB poderia usar tanto a 10 quanto a 11. Só pra diminuir essa quantidade de números estranhos já vale qualquer arranjo entre eles. E Pelé atacante usava a 10 TB. É bom ver ela com um goleador novamente. Depois do Ronaldo fenômeno, todo centroavante quis usar a 9.

  • Nada a ver um camisa 10 ser atacante..
    Esse cara já deu tá ficando muito mimadinho…

    O 10 devia ser do arrascaeta!!
    A 9 deveria continuar com gabgol.

  • Nada a ver um camisa 10 ser atacante..
    Esse cara já deu tá ficando muito mimadinho…

    O 10 devia ser do arrascaeta!!
    A 9 deveria continuar com gabgol.

Comentários não são permitidos.