Matheus França é eleito jovem jogador com mais destaque no Brasileirão em novembro

Compartilhe com os amigos

Matheus França fez um golaço no mês, contra o Corinthians


O Campeonato Brasileiro terminou no último dia 13 de novembro. Mesmo dez dias depois, a competição segue dando prêmios individuais para os destaques do torneio. Nesta quarta-feira (23), o Brasileirão revelou que Matheus França, joia do Flamengo, foi eleito o jovem jogador com mais ‘valor’ no mês de novembro.

Para mim, é uma sensação muito boa jogar com jogadores renomados, tanto com grandes carreiras no Brasil quanto na Europa. Creio que isso é essencial para que eu possa evoluir meu futebol, com conselho deles. Jogar do lado deles é cada vez mais fácil. Para mim é uma sensação de muita felicidade ser escolhido o jogador com mais valor no mês de novembro. Agradeço o apoio de todos que trabalharam comigo neste momento, que contribuíram para que eu possa ser este jogador que vem desempenhando dentro de campo —, disse o Cria do Ninho, em vídeo divulgado pela página do Brasileirão.

No mês de novembro, Matheus França fez três partidas pelo Campeonato Brasileiro, contra Corinthians, Coritiba e Juventude. Diante do time paulista, o jogador de 18 anos marcou um golaço, de cobertura, sobre o goleiro Cássio, em partida realizada no Maracanã. Ao longo da temporada, a primeira como profissional, o meia atacante balançou as redes seis vezes em 23 jogos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de grande parte do elenco do Flamengo estar de férias, Matheus França esteve a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 no último domingo (20). Em amistoso contra o Chile, o Brasil foi derrotado por 3 a 2. O rubro-negro se destacou na partida, com direito a um drible ‘desconcertante’, de lambreta, próximo à linha de fundo. O time Canarinho disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro, o atleta deve estar na lista dos convocados, desfalcando o Mais Querido no início do Campeonato Carioca, marcado para começar entre 14 e 15 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá vai mais um embora ao preço de uma mariola. Depois compram uma velharia pagando uma nota preta. Não tem jeito não. Nem doido entende a coisa dessa.🤪🤪🤪

Comentários não são permitidos.