Flamengo é segundo time da Série A do Brasileirão com mais tempo de férias

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo terá 43 dias de descanso


O Flamengo definiu a data de reapresentação do elenco para iniciar a preparação para 2023: dia 26 de dezembro. Em comparação com os dezenove clubes presentes na Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro será a segunda equipe com mais tempo de férias, visto que terá 43 dias de recesso antes de voltar aos treinamentos no CT Ninho do Urubu.

A última partida do Flamengo na temporada de 2022 ocorreu no dia 12 de novembro, contra o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, como o elenco se reapresenta apenas no dia 26 de dezembro, os jogadores rubro-negros terão 43 dias de férias, o segundo maior tempo entre os times da Série A do Brasileirão.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA RANKING:

Fluminense: 53 dias
Palmeiras: 53 dias
Bragantino: 53 dias
Cuiabá: 53 dias
Flamengo: 43 dias
Fortaleza: 43 dias
Botafogo: 35 dias
Bahia: 35 dias
Grêmio: 33 dias
Athletico-PR: 31 dias
Goiás: 31 dias
Vasco: 31 dias
Corinthians: 30 dias
América-MG 30 dias
Atlético-MG: 30 dias
Coritiba: 30 dias
Cruzeiro: 30 dias
Internacional: 30 dias
Santos: 30 dias
São Paulo: 30 dias

Na primeira colocação do ranking estão Palmeiras, Fluminense, Red Bull Bragantino e Cuiabá, com reapresentações marcadas para o dia 02 de janeiro. Desta forma, os jogadores rubro-negros retornarão a campo sete dias antes do Alviverde e Tricolor Carioca, considerados rivais do clube na busca por títulos em 2023.

É importante destacar que o Flamengo terá 18 dias de treinamentos antes de estrear no Campeonato Carioca. Isso porque, o primeiro jogo do Rubro-Negro na competição regional será realizado no dia 14 ou 15 de janeiro, no Maracanã. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) ainda irá definir o momento inicial para o Mais Querido no torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal da manchete não sabe fazer contas? Com 4 equipes na frente empatados em primeiro com 53 dias o Flamengo é o 5° empatado com o Fortaleza e não segundo.

Comentários não são permitidos.