Mês histórico! Flamengo encerra outubro invicto e com 2 títulos

Compartilhe com os amigos

Flamengo não perdeu nenhum dos 9 jogos realizados em outubro


O período mais importante da temporada para o Flamengo, outubro, chegou ao fim. O Mais Querido não só conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, mas, também, terminou o décimo mês do ano de maneira invicta. No total, o Rubro-Negro não saiu derrotado em nenhum dos nove jogos disputados.

Outubro era decisivo para o Flamengo e suas pretensões na temporada. Em um espaço de dez dias, o Mengo disputava as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, portanto não havia espaço para equívocos. Os bons resultados vieram e o Rubro-Negro iniciou o mês ganhando e terminou levantando a taça do torneio mais importante do continente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Do começo até o final de outubro, o Flamengo entrou em campo nove vezes e ficou invicto. No retrospecto, foram seis vitórias e três empates, um aproveitamento de 77,7% no período. Vale lembrar que as partidas se dividem em três competições: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Na Copa do Brasil, o Flamengo empatou os dois jogos (ganhou a decisão nos pênaltis) no confronto diante do Corinthians. A outra igualdade no placar aconteceu no embate contra o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão. Por sua vez, as vitórias foram em cima de Athletico-PR, Santos, América-MG, Atlético-MG, Cuiabá e Red Bull Bragantino.

No novo mês que se inicia, o Flamengo pode manter o caminho das vitórias e prosseguir com a sequência invicta. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro medirá forças novamente diante do Corinthians. As equipes se reencontram na quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate entre os times mais populares do Brasil terá exibição da Globo, na TV aberta, do Premiere, em canal fechado, e do Amazon Prime, no serviço de streaming. No entanto, o Coluna do Fla também fará transmissão do duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também