Mulher de Everton Ribeiro manda mensagem de despedida para Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Mãe de Antônio revelou carinho do pequeno com ex-técnico do Flamengo


O Flamengo encerrou a temporada vitoriosa recheada de títulos e, agora, busca reforços para compor o elenco em 2023. Algumas mudanças estão sendo feitas, como é o caso de Dorival Júnior. O clube decidiu não renovar com o treinador e, desta forma, em seis meses à frente do time, o comandante encerra a terceira passagem pelo Mais Querido. A mulher de Everton Ribeiro publicou nas redes sociais a saudade que o pequeno Antônio, filho do casal, vai sentir do técnico.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Através de uma publicação no Instagram, Marília fez questão de demonstrar que o pequeno irá sentir saudades do treinador, com a legenda: “Totói vai morrer de saudades desse ‘colinho’, não podia ver que já estendia o ‘bracinho’ para ‘paxiá’ (passear). Obrigada por tudo Dorival, Deus abençoe você e toda sua família sempre!“, escreveu a esposa de Everton Ribeiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo decidiu na noite de sexta-feira (25) não renovar o contrato com Dorival Júnior, e busca alternativas no mercado, mas está próximo de concluir a negociação com o ex-Corinthians, Vítor Pereira. O clube e o treinador conversam há cerca de dez dias, e Marcos Braz, vice-presidente do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo do Mais Querido, estão comandando a negociação.

De acordo com o vínculo proposto ao treinador português, os dirigentes ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, podendo ser estendido por mais uma temporada. Vítor Pereira vê com ‘bons olhos’ a negociação, que deve ser concluída em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também