Recado de Everton Ribeiro a Dorival Júnior é marcado por ‘reconhecimento’; veja

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro está no Catar com a Seleção Brasileira, disputando a Copa do Mundo


O Flamengo não será treinado por Dorival Júnior em 2023. Na noite da última sexta-feira (25), a diretoria do Rubro-Negro decidiu por não renovar contrato com o treinador. Quando soube da notícia, o meio campista Everton Ribeiro não perdeu tempo e foi às redes sociais mandar recado ao, agora, ex-comandante do Mengão.

“Obrigado professor pelos conselhos, aprendizados e por nos levar aos títulos! Está marcado na história do Flamengo. Que Deus abençoe e que continue sendo feliz onde estiver”, escreveu Everton Ribeiro, nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Camisa 7 do Flamengo, Everton Ribeiro viveu momentos de glórias com Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro. Como dito pelo próprio jogador na publicação, o treinador está marcado na história do Mais Querido. Quando ao Fla, em junho deste ano, o técnico recuperou a confiança do elenco e caminhou rumo às conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.

Com Dorival Júnior, Everto Ribeiro voltou a desempenhar um bom futebol, como o próprio jogador disse. “Agora eu jogo na minha posição”, disse o meio campista, em entrevista na zona de imprensa após jogo do Brasileirão. Tal crescimento em campo fez com que Tite chamasse o camisa 7 do Rubro-Negro para a Copa do Mundo no Catar. Ao lado de Pedro, o ‘Miteiro’ representa o Flamengo no Mundial 2022.

Foi direto do Catar, inclusive, que Everton Ribeiro mandou o recado para Dorival Júnior. Enquanto está de olho no que acontece no Rubro-Negro, o ‘Miteiro’ foca na Copa do Mundo. O camisa 22 da Seleção Brasileira espera uma chance de entrar em campo no próximo jogo do Brasil, que acontece na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça. O confronto é válido pela segunda rodada do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também