Na mira do Flamengo, Artur tem contrato com Bragantino até final de 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo estuda contratações para a maratona de competições do ano que vem


A temporada de 2022 ainda nem terminou e o Flamengo já começa os planos para o ano que vem. Com 2023 prometendo ser intenso, por conta de um calendário cheio de competições, o Mais Querido estuda reforços para o elenco. Um dos jogadores observados pelo Rubro-Negro é Artur, do Red Bull Bragantino, que tem contrato com o time paulista até o final de 2024.

Entre os possíveis nomes avaliados para integrar o plantel do Flamengo no ano que vem, Artur ainda tem contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2024. O atacante é um dos principais jogadores da equipe paulista, que tem a intenção inicial de vendê-lo para a Europa. Clubes como Ajax (HOL) e RB Leipzig (ALE) já demonstraram interesse no futebol do jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em negociação feita em 2020, o Bragantino acertou a contratação de Artur junto ao Palmeiras pelo valor de cerca de R$ 27 milhões. No time de Bragança Paulista, o atacante se tornou rapidamente uma das referências da equipe, marcando 35 gols e conferindo 31 assistências aos companheiros nas três temporadas no clube.

As boas temporadas no Bragantino valorizaram Artur no mercado da bola. Além de ter que ‘costurar’ um acordo com a equipe de Bragança Paulista em uma possível negociação, o Flamengo teria que ‘abrir os cofres’ para contar com o jogador. Isso porque, o valor estimado do atleta é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual).

Cabe pontuar que na última sexta-feira (04), o narrador João Guilherme afirmou que o Flamengoobserva com carinho” a situação de dois jogadores, entre eles Artur. Segundo o jornalista, o atacante seria, inclusive, mais acessível para o Fla do que o outro atleta na mira, o meia – e ex-companheiro de Artur – Claudinho, atualmente no Zenit (RUS).

Enquanto os movimentos nos bastidores para a próxima temporada acontecem, o Flamengo está próximo dos últimos compromissos de 2022. Neste domingo (06), o Mais Querido entra em campo, pelo Brasileirão, para encarar o Coritiba. A bola vai rolar para o duelo da 36ª rodada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O confronto terá exibição do Premiere, mas, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando da narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria bom para substituir o ER7. Jogador habilidoso e excelente conclusão.

Comentários não são permitidos.