No Catar, Arrascaeta tem dias decisivos para tratamento às vésperas da Copa do Mundo

Arrascaeta sofre de pubalgia há cerca de três meses


Por: Leonardo José

A Copa do Mundo 2022 está prestes a começar. Um dos representantes do Flamengo no Catar, Giorgian de Arrascaeta desembarcou com os companheiros de Seleção Uruguaia no país sede do Mundial neste sábado (19). Agora, o meia rubro-negro tem dias decisivos para o tratamento antes da estreia no torneio internacional.

Arrascaeta sofre de pubalgia há cerca de três meses. Com dores na região do púbis, o jogador foi motivo de união entre os departamentos médico de Flamengo e Seleção Uruguaia, no intuito de evitar desgaste extremo do meio campista. Agora, para chegar na melhor condição física possível à Copa do Mundo, camisa 10 da Celeste entra em reta final de tratamento específico, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



————-

Já em solo catari, Arrascaeta tem seções exclusivas de tratamento na região do púbis, o que é rotina para o meio campista na Seleção Uruguaia desde que foi liberado pelo Flamengo após conquista da Libertadores. O departamento médico do Uruguai, inclusive, pediu que jogador não fosse utilizado nos últimos jogos do Flano ano, contra Corinthians, Coritiba, Juventude e Avaí. Por ‘bom senso’, o Rubro-Negro acatou a solicitação e deixou o craque de fora.

O motivo para toda ‘preocupação’ da Seleção Uruguai com Arrascaeta está chegando: a Copa do Mundo. O Uruguai está no Grupo H do Mundial, e estreia na quinta-feira (24), contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília). Depois, o país do camisa 14 do Flamengo, e também do lateral rubro-negro Guillermo Varela, encara Portugal e Gana.

JOGOS DO URUGUAI NA COPA DO MUNDO (GRUPO H):

  • 24/11 (quinta): Uruguai x Coreia do Sul – 10h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Uruguai x Portugal – 16h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Uruguai x Gana – 12h (de Brasília)

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *