Lateral do Flamengo, Varela se encontra com campeão mundial de Fórmula 1

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela conheceu a estrutura do Grande Prêmio da Fórmula 1, em Abu Dhabi


Após seis dias de treinamentos intensos em Abu Dhabi para a Copa do Mundo, a Seleção Uruguaia chegou ao Catar. Porém, antes de embarcar para o país sede do Mundial, os jogadores da Celeste tiveram este sábado (19) para conhecer um pouco da cidade dos Emirados Árabes. Guillermo Varela, lateral direito do Flamengo, aproveitou para ‘tietar’ Fernando Alonso, piloto do Fórmula 1.

Através do perfil no Instagram, Varela postou uma foto com o piloto e fez questão de mencionar a alegria em poder conhecer um ídolo mundial. Na publicação, o lateral direito mostrou os bastidores da equipe Alpine, onde Fernando Alonso atua na temporada. Vale destacar que o último Grande Prêmio da Fórmula 1 de 2022 acontece neste domingo (20), em Abu Dhabi, às 10h (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Como mencionado, o Uruguai se instalou em Abu Dhabi para realizar todos os treinamentos com foco na Copa do Mundo. Com todos os 26 convocados à disposição, Diego Alonso pôde ter tempo para trabalhar e conhecer todo o plantel da Celeste. Em seis às sessões das atividades, Varela utilizado e, diante disso, a expectativa é de que o lateral direito iniciem o Mundial como titular.

Vale destacar que, além de Varela, o Flamengo tem outro representante na Seleção Uruguaia: De Arrascaeta. Após sofrer por uma pubalgia nos últimos meses, o meia teve uma atenção especial do Departamento Médico nesses dias de preparação da Celeste e chegar bem para o Mundial.

A Copa do Mundo terá início no próximo domingo (20), com a cerimônia de abertura marcada para iniciar as 12h (horário de Brasília). O Uruguai, por sua vez, estreia na próxima quinta-feira (25), contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. No Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO URUGUAI NA COPA DO MUNDO (GRUPO H):

24/11 (quinta-feira) Uruguai x Coreia do Sul – 10h (horário de Brasília)
28/11 (segunda-feira) Uruguai x Portugal – 16h (de Brasília)
02/12 (sexta-feira) Uruguai x Gana – 12h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também