No radar do Flamengo, Pedro Raul revela onde quer jogar em 2023

Pedro Raul pertence a time japonês e estava emprestado ao Goiás


O Flamengo venceu Copa do Brasil e Libertadores em 2022, mas busca reforços para 2023. A diretoria do Fla chegou a sondar a situação de Pedro Raul, do Kashiwa Reysol (JAP), entretanto, o atacante de 26 anos já decidiu onde quer jogar na próxima temporada. O empresário do jogador garantiu que o ex-centroavante do Goiás está ‘muito entusiasmado’ para vestir a camisa do Vasco.

Empresário de Pedro Raul, Márcio Bittencourt concedeu entrevista ao canal ‘Atenção, Vascaínos’ e abriu o jogo sobre o desejo do atacante: “Ele (Pedro Raul) tem propostas de dois outros clubes, mas quer jogar no Vasco. Está muito entusiasmado com o processo novo e gosta do Rio de Janeiro”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Flamengo, a concorrência de Pedro Raul seria grande. A dupla de ataque do Rubro-Negro é uma das melhores do continente. Gabigol e Pedro marcaram 58 gols na temporada, 29 de cada. Juntos, os dois atacantes foram responsáveis por 42% dos tentos flamenguistas no ano, visto que o Mais Querido balançou as redes 138 vezes em 2022.

Pedro Raul era um nome alternativo à diretoria do Flamengo para 2023, visto que o principal ‘reforço’ para o ataque do Rubro-Negro já está no próprio elenco flamenguista. Bruno Henrique deve se recuperar de lesão no primeiro semestre do próximo ano e é visto como fundamental para o Mengo manter o bom desempenho na temporada que vem.

Um elenco com qualidade, variações e opções será importante para o Flamengo em 2023. Com os títulos de 2022, o Rubro-Negro tem sete competições no calendário do ano que vem: Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem é Pedro Raul na fila do pão?
    Alguém o reconheceria? Kkk

  • Vamos ser bem honestos, isso é cavada de empresário, modéstia à parte, esse jogador não tem futebol pra jogar no Flamengo.
    Estamos em época de todo mundo estar no radar do Mengão, fala sério, isso é jogador de time mediano.
    Ídolo no Goiás até Dimba já foi, portanto menos cavadinhas pra valorizar quem não tem valor.

  • O cara faz com a carreira dele o que quer, mas na minha humilde opinião ele deveria ir para um time que o dê a possibilidade de ser campeão. Esse time é o Fla Malvadão. E o futuro a Deus pertence. Quando o Fla contratou o Pedro, ouvi muitos questionando o porque da contratação., já que ele seria reserva. O mundo do futebol dá voltas e o Pedro está disputando o Mundial com a Seleção. Que seja feliz no vasco.

  • Pois é, essa preferência do Pedro Raul pelo Vasco, significa que ele quer ser a estrela do time, o único destaque, quer a atenção dos holofotes só pra si; no Flamengo ele não conseguiria isso já que o time está recheado de estrelas e o Pedro Raul seria ofuscado em decorrência do plantel de destaques que compõem o Flamengo !!!