Onde assistir a Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Corinthians medem forças nesta quarta-feira (02), pela 35ª rodada da competição


Após toda a comemoração do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (02). O adversário da vez é o Corinthians, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. O Maracanã vai receber a partida entre os times de maior torcida do país a partir das 21h30 (horário de Brasília). Cabe lembrar que as equipes se reencontram após o Fla superar os paulistas na final da Copa do Brasil.

A partida do Brasileirão será exibida, ao vivo e com imagens, pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, em canal fechado. É bom reforçar que o Coluna do Fla, como de costume, comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Para o duelo contra o Corinthians, Dorival Júnior optou em dar descanso a maior parte dos jogadores titulares. Do ‘time das copas’, apenas David Luiz, Everton Ribeiro, João Gomes e Rodinei estarão disponíveis, mas ainda sem definição se começam entre os 11 ou se ficarão como opção no decorrer do confronto.

Com grande parte das ‘estrelas’ do Flamengo poupadas, o provável time rubro-negro que encara o Corinthians conta com os seguintes nomes: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Erick Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Flamengo x Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02). O duelo entre os clubes de maior torcida do país é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e será realizado no Maracanã. O Mais Querido busca ser o ‘algoz’ dos paulistas mais uma vez, já que despachou o Alvinegro da Libertadores, além de ter ganhado do time de São Paulo na grande final da Copa do Brasil.

No Brasileirão, Flamengo e Corinthians ocupam posições de destaque na tabela. O Mais Querido atualmente é o terceiro colocado, somando 61 pontos. Enquanto isso, os paulistas ficam na quinta posição, com 58. Se conseguir ganhar logo mais no Maracanã, o Mengão pode assumir o segundo lugar da competição. Para isso, o Internacional tem que perder o duelo contra o América-MG, que começa às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também