Organizadas do Flamengo se colocam à disposição para ajudar na festa do título

Compartilhe com os amigos

Torcedores se manifestaram para que aconteça comemoração no Rio de Janeiro


O Flamengo venceu, no período de dez dias, a Copa do Brasil e a Libertadores nesta temporada. Diferente de 2019, quando o elenco rubro-negro foi recebido com festa na Avenida Presidente Vargas em comemoração ao título, o evento não aconteceu neste ano, já que, no domingo (30), as eleições federais foram realizadas. O clube, dessa forma, pediu que os torcedores não fossem ao aeroporto, e a campanha popular para que ocorresse a celebração, chegou às torcidas organizadas, que postaram comunicado nesta terça-feira (01).

Na publicação, a nota oficial diz:

Como levantado nesta terça-feira, 01 de novembro a hashtag #FestanaPresidenteVargas e já pedido anteriormente pela Nação e adiado (por motivos eleitorais) pelo presidente Rodolfo Landim, através desta carta, reforçamos a necessidade e a importância desse momento histórico.

É de conhecimento e não que seja somente restrita a festa no Maracanã nesta quarta-feira, 02 de novembro, diante da partida entre Flamengo x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, onde o público ultimamente se restringe a uma classe de torcedores.

O Flamengo sendo do povo, é fundamental a festa ser na rua!

Estaremos aguardando e nos colocando a disposição para que a mesma seja realizada, para que possamos fazer uma festa igual ou maior que a de 2019.

A Nação aguarda!“.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Além dos torcedores e das organizadas, alguns jogadores do elenco rubro-negro entraram no embalo para que a festa aconteça. Gabigol, Vidal, Pablo, Bruno Henrique, Hugo Souza, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e outros atletas levantaram a hashtag #FestaNaPresidenteVargas nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Até mesmo o deputado Pedro Paulo, rubro-negro declarado, havia usado o Twitter para manifestar a vontade de realizar a comemoração, e escreveu para o prefeito do Rio: “Pô, Eduardo Paes, libera a festa do Mengão na Avenida Presidente Vargas. Nosso ídolo Gabigol pede, nosso heróis merecem e a Nação agradece”. O político respondeu positivamente, afirmando que será definido o melhor local e data, além de parabenizar pelo título.

Com expectativas da festa dos títulos ocorrer nos próximos dias, os torcedores reencontram o time do Flamengo em um dos últimos compromissos da temporada. O confronto com o Corinthians acontece nesta quarta-feira (02), no Maracanã, e promete ser um jogo de muita comemoração da Nação Rubro-Negra, que já esgotou todos os ingressos disponíveis. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também