Corinthians tem desfalque importante em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Técnico Vítor Pereira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo  


O Flamengo volta a campo diante do Corinthians na quarta-feira (03), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o time paulista terá um desfalque importante para tentar superar o Rubro-Negro na competição nacional: a ausência do técnico Vítor Pereira na beira do gramado.   

Isso porque, o treinador Vitor Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado (29), contra o Goiás, e cumpre suspensão automática diante do Flamengo, na quarta-feira (03). Desta forma, o time paulista deve ter dificuldades para superar o Rubro-Negro no Maracanã, que é atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil.    


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Corinthians, vale destacar, foi vice para o Flamengo na Copa do Brasil, após perder nas penalidades por 6 a 5, no Maracanã. Aliás, será o primeiro reencontro das equipes depois da decisão nacional, que ocorreu no dia 19 de outubro. Agora, o duelo acontecerá pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (03).  

O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, da Amazon Prime, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também