“Paneleiro”: torcedores detonam Tite após Brasil passar aperto sem Pedro

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira enfrentou dificuldades para derrotar a Suíça


A segunda-feira (28) começou levando os brasileiros à loucura. Pela segunda rodada do Grupo G, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e confirmou vaga nas oitavas da Copa do Mundo. No entanto, o sufoco que a Canarinho passou para bater os europeus deixou os torcedores do Flamengo e de outros clubes na bronca com o treinador Tite, que, novamente, manteve o atacante Pedro durante todo o tempo no banco de reservas.

VEJA REAÇÕES:

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira deu apenas dois chutes a gol dos seis chutes que tentou. Já na segunda etapa, o Brasil arrematou sete vezes e acertou só em três oportunidades. Ou seja, durante todo os 90 minutos + acréscimos, a Canarinho chegou com cinco chute à meta defendida pelo goleiro Yann Sommer.

Mesmo com a dificuldade para chegar ao gol, o Brasil conseguiu balançar as redes. Aos 33 minutos do segundo tempo, no 974 Stadium, o volante Casemiro se apresentou ao ataque e contou com assistência de Rodrygo para estufar as redes da Suíça. Vale lembrar que o Cria do Flamengo, Vinicius Júnior, também fez o dele, mas Richarlison, que participou da jogada, estava em posição de impedimento.

Pedro e Everton Ribeiro ainda não estrearam na Copa do Mundo. Os dois jogadores do Flamengo ficaram no banco de reservas na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia e nessa, de 1 a 0, contra a Suíça. A próxima chance para a dupla pisar à grama do Catar é na sexta-feira (02). Às 16h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira encara Camarões, no Lusail Stadium.

VEJA COMO ESTÁ O GRUPO G:

  1. Brasil: 6 pontos (2 jogos) | Já classificado
  2. Suíça: 3 pontos (2 jogos)
  3. Camarões: 1 ponto (2 jogos)
  4. Sérvia: 1 ponto (2 jogos)
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Talvez seja esse o motivo pelo qual ele se sentiu “aliviado” pelo gol do Casemiro: já pensou se o Brasil termina o jogo com empate ou até mesmo uma derrota? Ele seria obrigado a justificar a sua escalação e com certeza, receberia muita pressão pela não escalação de jogadores da posição, como é o caso do Pedro e do Éverton!

  • Hoje era jogo pro Pedro entrar e não esse Jesus!

  • Até agora não intendi porque o Pedro ainda não jogou, esse treinador tá de pirraça com os flamenguista só pode.

Comentários não são permitidos.