Para matar a saudade! Flamengo tem jogos de basquete e vôlei nesta terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em quadra no NBB e Superliga Feminina na noite desta terça-feira (29)


Com quase um mês sem jogos do Flamengo no futebol, a torcida terá a chance de matar a saudade do Mais Querido nesta terça-feira (29), e em dose dupla. Às 20h (horário de Brasília), o ‘Orgulho da Nação’ entra em quadra no Novo Basquete Brasil. Já as meninas do Mengão jogam pela Superliga Feminina de Vôlei, às 21h30 (horário de Brasília).

No basquete, o Flamengo encara o Cerrado, pela 11a rodada do Novo Basquete Brasil, no Maracanãzinho. Na competição, o Rubro-Negro segue na busca pela liderança, já que ocupa a segunda colocação. O ‘Orgulho da Nação’ tem, até o momento, oito vitórias e uma derrota. O duelo terá transmissão do canal por assinatura ESPN 2 e na FlaTV, no Youtube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já o Sesc-Rio Flamengo pretende manter a boa fase na Superliga Feminina de Vôlei. Depois de iniciar a campanha com três derrotas seguidas, o time do técnico Bernardinho emplacou três vitórias. Nesta terça-feira (29), o adversário será o Vôlei Bauru, no Ginásio Paulo Skaf, no interior de São Paulo. O confronto, válido pela sétima rodada da competição, terá transmissão do canal fechado SporTV 2.

Se no Novo Basquete Brasil o Flamengo ocupa a vice-liderança, atrás apenas de Franca (com dez vitórias em dez partidas), a equipe de vôlei está no meio da tabela, na sexta posição. Se na modalidade da bola laranja 17 times disputam o nacional, no voleibol 12 equipes sonham com o título.

O Flamengo no basquete é o maior campeão do NBB, com sete títulos. A última conquista veio na temporada 2020/2021. O time de vôlei foi o melhor do país apenas uma vez, em 2000/2001, no time que tinha estrelas como Virna e Leila. Para a atual edição, o Mengo segue a parceria com o Sesc-Rio, que possui 12 troféus da Superliga na galeria.

Compartilhe com os amigos

Veja também