Flamengo enfrenta o Cerrado nesta terça, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo está na segunda posição no NBB


O Flamengo volta à quadra nesta terça-feira (29), contra o Cerrado, pela 11ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O jogo é considerado importante para o Rubro-Negro, que busca conquistar resultados positivos dentro de casa para retomar a liderança da competição nacional.

Neste momento, o Flamengo está na segunda colocação do Novo Basquete Brasil, com oito vitórias e apenas uma derrota. Já a equipe do Franca está na liderança da competição nacional de forma invicta, com dez triunfos alcançados. Portanto, o Rubro-Negro tem a oportunidade de vencer o Cerrado e buscar a liderança do torneio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Logo após a partida contra o Cerrado, o Flamengo terá mais um confronto dentro de casa, no Maracanãzinho. Na quinta-feira (01), o Rubro-Negro entra em quadra diante do Brasília, a partir das 19h15, pela 12ª rodada do Novo Basquete Brasil. Caso vença os dois duelos, o Mais Querido dificilmente não irá ultrapassar a equipe do Franca.

No entanto, antes do duelo contra o Brasília, o Flamengo enfrenta o Cerrado nesta terça-feira (29). A partida, que acontecerá no Maracanãzinho, será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2, na TV fechada, e da FlaTV, no YouTube. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todas as informações do confronto para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também