Pedro divulga imagem de quarto luxuoso na concentração da Seleção Brasileira no Catar

Compartilhe com os amigos

Atacante segue em busca da vaga no ataque titular do Brasil


Após cinco dias de treinamentos em Turim, na Itália, a Seleção Brasileira chegou ao Catar. Na noite deste sábado (19), a delegação do Brasil, agora, ajustará os últimos ajustes para a Copa do Mundo já em solos catari. Fazendo parte dos 26 convocados pelo Tite para defender a ‘Amarelinha’, o atacante Pedro divulgou a imagem de quarto luxuoso onde ficará hospedado ao longo do torneio mundial.

Através de uma publicação no Instagram, Pedro mostrou detalhes de onde passará os dias de descanso defendendo a Seleção Brasileira. Usufruindo de uma cama bem espaçosa e com uma foto de infância do atacante na parede do quarto, o jogador terá um bom conforto ao longo dessa trajetória pela ‘Amarelinha’. O camisa 21 do Flamengo, inclusive, fez questão de agradecer: “Tudo é possível para Deus! Sem palavras!”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com toda estrutura e conforto para os atletas, a Seleção Brasileira seguirá as sessões de treinamentos no Catar. Durante essas atividades, Pedro vai em busca de uma vaga no ataque titular da ‘Amarelinha’. Vale destacar que, nas últimas movimentações do Brasil em Turim, na Itália, o atacante foi testado e agradou o treinador Tite.

Além de Pedro, Everton Ribeiro também representa o Flamengo no Brasil. Os dois vivem a expectativa de conseguirem uma vaga na equipe titular. Enquanto a dupla vão em busca do espaço no time, a ‘Amarelinha’ já tem data, hora marcada e Seleção para estrear na Copa do Mundo: próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. No Grupo G, a ‘Canarinho’ ainda encara Suíça e Camarões, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília

Compartilhe com os amigos

Veja também