Pedro e Everton Ribeiro estão em provável escalação de Tite para Camarões x Brasil

Compartilhe com os amigos

Tite ainda tem dúvidas para definir escalação do Brasil para jogo contra Camarões


A Seleção Brasileira está prestes a fechar a primeira fase na Copa do Mundo. Já classificado, o Brasil ainda tem o último compromisso pelo Grupo G. Às 16h (horário de Brasília) da sexta-feira (02), a Canarinho encara Camarões. Para o duelo que antecede ao mata-mata, o treinador Tite já deixou claro que vai usar uma equipe alternativa. Jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro estão na provável escalação, ainda como dúvidas.

Provável escalação do Brasil: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O próprio Tite pediu para a imprensa divulgar a provável escalação após a atividade desta quarta-feira (30). O técnico comandou os treinou no Grand Hamad Stadium, sob portões fechados. Dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro ainda não tiveram chances de entrar em campo, mas disputam vagas no time titular para o jogo contra Camarões.

No meio de campo, Everton Ribeiro disputa posição com Rodrygo. O jogador do Real Madrid (ESP), inclusive, deu assistência para Casemiro fazer o único gol do jogo contra a Suíça, que selou a vaga antecipada às oitavas da Copa. No entanto, o fato de já estar confirmado no mata-mata pode favorecer o atleta do Flamengo a conquistar um espaço nos 11 iniciais.

No ataque, Pedro é o único do setor que ainda não entrou em campo. Com 29 gols pelo Flamengo na temporada, o centroavante espera chance de Tite para jogar no Catar. O concorrente do futuro camisa 9 rubro-negro é Gabriel Jesus, do Arsenal (ING).

Brasil x Camarões acontece a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (02), no Lusail Stadium. Nesta terceira rodada do Grupo G, a Seleção Brasileira entra em campo apenas para confirmar a primeira posição da chave e enfrentar o segundo colocado do Grupo H, que tem Portugal, Gana, Coreia do Sul e Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também