Pedro e Everton Ribeiro titulares? Seleção Brasileira terá time alternativo contra Camarões

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica de Tite revela que Brasil deve jogar com equipe alternativa contra Camarões


Com a Seleção Brasileira já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, a comissão de Tite revelou que o time que vai a campo contra Camarões será reserva. Dessa forma, aumenta a oportunidade para os jogadores do Flamengo entrarem em campo, já que Pedro e Everton Ribeiro ainda não tiveram a chance de estrear pela Amarelinha.

Um dos principais motivos para a escolha por um time reserva é a de que os jogadores terão apenas 72 horas entre o último jogo da fase de grupos e as oitavas de final, que acontece na próxima segunda-feira (05). Além disso, o Brasil conta com contusões de Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril detectada nesta terça-feira (29).

Desta forma, o técnico Tite optou pelo descanso dos jogadores que costumam figurar entre os titulares, e deve dar oportunidade aos reservas de atuarem com a Canarinho. A informação é do GE. O único empecilho para o treinador da Seleção Brasileira é que há apenas quatro vagas para seis jogadores. O desafio, assim, é saber se os jogadores do Flamengo estarão em campo entre os 11 titulares.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Nesta terça-feira (29), Pedro e Everton Ribeiro treinaram junto com o elenco brasileiro em preparação para o duelo contra a Seleção Camaronesa. Enquanto os titulares realizaram trabalho regenerativo, os reservas foram utilizados na atividade de seis contra seis em campo reduzido, e apresentaram bastante intensidade. Pedro, inclusive, foi um dos destaques do exercício, marcando gol e arriscando uma bicicleta, que passou rente à trave do goleiro Ederson.

O comandante Tite deve definir o grupo titular no treino de quarta-feira (29). Uma provável escalação da Seleção Brasileira teria: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli. De qualquer forma, mesmo que os atletas rubro-negros não iniciem a partida, têm mais chances de atuar com a Amarelinha.

Com Pedro e Everton Ribeiro na expectativa de estrear pela Canarinho, a partida entre Seleção Brasileira e Camarões acontece nesta sexta-feira (02). Pelo Grupo G, as equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), e o palco do confronto é o Lusail Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de terem condições de serem titulares só foram convocados pelo merda do TITE pra fazer média com a maior torcida do país
    Já no jogo contra Suíça Everton Ribeiro era o jogador certo pra melhor o time que ganhou jogando pessimamente
    Esse time não vence a Espanha França ou Inglaterra

Comentários não são permitidos.