Pedro e Everton Ribeiro finalizam treino decisivo antes de Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira encara a Suíça na segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo


A Seleção Brasileira encerrou a preparação para o segundo jogo na Copa do Mundo. Neste domingo (27), o elenco treinou em Doha, com foco total na Suíça. Dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro finalizaram a última atividade antes do duelo contra os europeus, para tentar impressionar o técnico Tite, que tem time definido para a segunda rodada.

O Brasil encara a Suíça a partir das 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27), no 974 Stadium. De olho neste confronto, os convocados tiveram atividade sob portões fechados no Grand Hamad Stadium, em Doha. Para o segundo jogo pelo Grupo G da Copa do Mundo, Tite tem escalação definida, mas ainda não revelou os 11 escolhidos que serão titulares na partida diante dos suíços.

Provável escalação do Brasil: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha, Richarlison e Vinicius Júnior.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro e Everton Ribeiro não são as primeiras opções no banco de reservas. Desta forma, a dupla do Flamengo precisa de ‘paciência’ para poder entrar em campo no Catar. No entanto, para este duelo contra a Suíça, a ausência de Neymar, machucado, tende a abrir espaço para o meio campista do Rubro-Negro, que é opção no lado direito do setor de meio de campo do Brasil.

Vale destacar que a Seleção Brasileira lidera o Grupo G, com três pontos após vitória na estreia, sobre a Sérvia, por 2 a 0. O segundo colocado da chave é justamente o país dos suíços, que bateu Camarões por 1 a 0 na primeira rodada.

Brasil x Suíça acontece às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (28), no 974 Stadium. Caso a Seleção Brasileira vença os suíços e o jogo entre Sérvia e Camarões termine empatado, a Canarinho garante vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também