Pedro e Everton Ribeiro já têm números definidos na Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Jogadores reforçam o Brasil na Copa do Mundo que começa no dia 20 de novembro


Nesta segunda-feira (07), Tite definiu os 26 representantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para a alegria dos flamenguistas, a dupla Everton Ribeiro e Pedro foi selecionada e disputará o Mundial do Catar. Os jogadores do Flamengo, inclusive, já têm os números na Canarinho confirmados.

Além da confirmação na lista final para a Copa do Mundo, Everton Ribeiro e Pedro já têm também a numeração da camisa definida. O meio campista vai utilizar a Canarinho com o número 22, enquanto o atacante vestirá a 25. A dupla do Flamengo chega à Seleção após uma temporada de destaque dentro das quatro linhas e com título da Libertadores e da Copa do Brasil na ‘bagagem’.


Leia mais: Torcedores do Flamengo se revoltam com Tite por ausência de Gabigol na Copa do Mundo: “Paneleiro”


Cabe pontuar que a convocação de Pedro e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira é expressiva, porque os jogadores são os únicos de linha que atuam no Brasil a figurarem na lista final. O único outro time nacional que vai levar um atleta à Copa do Mundo é o Palmeiras, mas será entre os goleiros, com Weverton. A 13 dias do início do Mundial do Catar, os escolhidos se aproximam de entrar em campo vestindo a camisa mais ‘pesada’ do futebol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a confirmação da convocação, Everton Ribeiro e Pedro se apresentam à Seleção Brasileira logo após a última rodada do Brasileirão. No dia 14 de novembro, a dupla rubro-negra se reúne com os outros 24 atletas e a comissão técnica em Turim, na Itália. Cinco dias depois, a próxima parada da delegação é Doha, no Catar, já para os últimos ajustes antes da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também