Pedro e Everton Ribeiro não viajam com elenco à espera de convocação para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Lista oficial de convocados será divulgada na segunda-feira (07)


Após sequência vitoriosa no mês de outubro, com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo mira nos últimos compromissos para encerrar a temporada. O próximo confronto é no domingo (06) contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e o elenco rubro-negro embarca para o Paraná neste sábado (05). Pedro e Everton Ribeiro, contudo, não estarão com o grupo para a partida do Brasileirão. Isso porque, os atletas vivem a expectativa da convocação para a Copa do Mundo, que acontece na segunda-feira (07).

Convocados para os últimos amistosos da Seleção Brasileira do técnico Tite, Pedro e Everton Ribeiro tem boas chances de estarem entre os 26 convocados para a Copa do Mundo no Catar, que acontece daqui a 25 dias. Desta forma, os jogadores não viajam para o Paraná junto com o grupo. A lista oficial será divulgada na segunda-feira (07), às 13h (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale lembrar que, na pré-lista de Tite divulgada na última semana, sete jogadores do Flamengo configuram entre os 55 cotados para a convocação oficial. Além de Pedro e Everton Ribeiro, os atletas Santos, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes e Gabigol estão entre as possibilidades do comandante para defender a Amarelinha no Catar, durante os meses de novembro e dezembro.

Além de Pedro e Everton Ribeiro, outro jogador que não viaja com o elenco neste sábado (05) é Arrascaeta. O uruguaio se recupera de dores no púbis, que incomodam o meia há alguns meses. Dessa forma, o camisa 14 rubro-negro deve ser preservado por conta da Copa do Mundo, já que também é forte candidato para representar a Seleção Uruguaia. A tendência é que o atleta também não seja utilizado nas últimas duas rodadas, e assim, não entraria mais em campo pelo Flamengo este ano.

Sem Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta, a delegação rubro-negra embarca para o Paraná neste sábado (05), onde o Flamengo encara o Coritiba. O confronto acontece no domingo (06), pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação do torneio de pontos corridos, com 61 pontos, a equipe paranaense está na 15ª posição, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores mandam no clube. Braz é um bundão. Do segundo ao quinto do brasileiro tem alguns milhões de diferença de prêmio. Além disto, o desrespeito da diretoria com a torcida é constante.

  • Tem mais que jogarem. Ganham muito bem pra isso. O campeonato brasileiro ainda não acabou. Com o Jorge Jesus não teriam essa moleza.
    Todos jogadores que estão na europa, incluídos nessa pré lista, estão jogando normalmente em seus clubes.

Comentários não são permitidos.