Pedro publica mensagem especial em contagem regressiva para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro foi convocado por Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar


No último dia 07, Tite definiu os 26 representantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para a alegria dos rubro-negros, a dupla Everton Ribeiro e Pedro foi escolhida e disputará o Mundial do Catar. Faltando exatos seis dias para a competição mais importante do futebol, o atual camisa 9 do Flamengo publicou uma mensagem especial.

Pedro usou o Twitter para publicar alguns registros da atividade realizada nesta segunda-feira (14) junto à Seleção Brasileira: “Me preparando para viver o melhor”, dizia a mensagem do centroavante. No momento, a equipe comandada por Tite está trainando em Turim, na Itália.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Pedro e Everton Ribeiro, o Flamengo terá outro dois representantes na Copa do Mundo do Catar. Isso porque, os Crias do Ninho do Urubu, Vinicius Junior e Lucas Paquetá, também foram convocados pelo técnico Tite. Atualmente, no entanto, os jogadores defendem o Real Madrid (ESP) e West Ham (ING), respectivamente.

Com exceção de Neymar e Marquinhos, que tiveram problemas com os respectivos voos, os demais convocados se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14). Inicialmente, os 26 atletas e a comissão técnica de Tite se juntam em Turim, na Itália. Cinco dias depois, a delegação do Brasil vai para Doha, no Catar, para os últimos ajustes antes da Copa do Mundo.

O Mundial começará a ser disputado no dia 20 de novembro, um domingo, com a cerimônia de abertura marcada para as 12h (de Brasília), com o jogo de estreia entre Catar e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h (de Brasília). O primeiro jogo do Brasil, por sua vez, será dia 24, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium, contra a Sérvia.

Compartilhe com os amigos

Veja também