Vini Jr manda recado aos fãs após convocação para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, o atacante do Real Madrid (ESP) foi um dos 26 jogadores escolhidos por Tite


Nesta segunda-feira (07), Tite definiu os 26 representantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para a alegria dos rubro-negros, a dupla Everton Ribeiro e Pedro foi escolhida e irá ao Catar. Além deles, Crias do Ninho do Urubu, Vinicius Junior e Paquetá, também foram convocados.

Nas redes sociais, Vini Jr comemorou a proximidade do Mundial e mandou um recado aos fãs e torcedores da Seleção Brasileira: “E já começamos a sentir o clima da copa! Que momento maravilhoso! Vamos juntos em busca do hexa e da alegria pro nosso povo”, disse.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que Vini Jr e os demais convocados se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14). Inicialmente, os 26 atletas e a comissão técnica de Tite se juntam em Turim, na Itália. Cinco dias depois, a delegação do Brasil vai para Doha, no Catar, para os últimos ajustes antes da Copa do Mundo.

O Mundial começará a ser disputado no dia 20 de novembro, um domingo, com a cerimônia de abertura marcada para as 12h (de Brasília), com o jogo de estreia entre Qatar e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h (de Brasília). O primeiro jogo do Brasil, por sua vez, será dia 24, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também