Pedro revela diferença entre jogar pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Pedro está em Doha com a Seleção, que estreia na próxima quinta-feira (24)


A temporada gloriosa e recheada de títulos do Flamengo só foi possível graças ao plantel de craques rubro-negros. Pedro foi um dos grandes destaques deste ano, com 12 gols em 13 jogos pela Libertadores da América. O atacante também foi convocado por Tite para compor o elenco da Seleção Brasileira no Catar. O atleta revelou, inclusive, a diferença entre jogar pelo Fla e com a Canarinho.

– Quando você joga no Flamengo, você está preparado para tudo. A pressão é normal quando se joga em alto nível. Acredito que todos os atletas convocados para representar a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo estão acostumados com isso. É termos consciência de que estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia. Em campo é desfrutar e ter a confiança em todo o processo -, declarou Pedro, em entrevista ao Lance!.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Após cinco dias de treinamento pela Seleção Brasileira, em Turim, na Itália, Pedro e o companheiro rubro-negro, Everton Ribeiro, embarcaram rumo à Doha nesse sábado (19). A delegação, inclusive, começou os primeiros treinamentos no Catar na manhã deste domingo (20), e conta com mais três treinos até a estreia no Mundial, na quinta-feira (24).

O primeiro compromisso do Brasil de Tite, que conta com os jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, é na próxima quinta-feira (24), em duelo com a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. No Grupo G, também estão Suíça e Camarões, contra quem a Seleção Brasileira tem confronto nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília

Compartilhe com os amigos

Veja também