Piada pronta! Neto diz que Vasco é maior que o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em rede social, Neto provoca o Flamengo após o Vasco garantir acesso à Série A do Brasileirão


O Flamengo é disparado o principal clube do Rio de Janeiro. Único time do estado com título do Mundial de Clubes e maior vencedor de Libertadores (três), Copa do Brasil (quatro), Brasileirão (oito) e Cariocão (37), o Rubro-Negro foi alvo de piada do apresentador Neto. Em vídeo nas redes sociais, o ex-jogador comemorou o retorno do Vasco à Série A do Brasileirão após dois anos e disse que o time cruzmaltino é maior que o Mais Querido.

Parabéns, Vasco da Gama. Vocês nunca deveriam ter caído. Um dos maiores clubes do mundo. O clube que representa esse país democraticamente. A sua torcida é fenomenal. Eu gostaria muito de ter jogado no Vasco, mas não tive oportunidade. Vocês que são dirigentes deveriam, nunca mais, fazer passar pelo que passou […] O Vasco é maior, muito maior que o Flamengo — disse Neto.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além do ex-jogador, os atuais atletas do Vasco também lembraram do Flamengo ao comemorar o acesso à primeira divisão nacional. Em live do meia atacante Alex Teixeira, no Instagram, os vascaínos cantaram músicas que provocavam o Flamengo. Também na rede social, os cruzmaltinos diziam que os “secadores se deram mal desta vez”.

O Vasco superou o Ituano por 1 a 0 na última rodada e confirmou o retorno à Série A do Brasileirão após dois anos desde a queda. Dessa forma, o time carioca fecha a segunda divisão na quarta colocação, com 62 pontos, e volta à elite, de onde caiu em 2020, já que ficou em décimo na edição passada da Série B.

A medida em que o quarto colocado da segunda divisão provoca o Flamengo, o próprio Mengo está em reta final de temporada e focado no planejamento para 2023, ano em que disputa o Mundial de Clubes. Com mais duas rodadas do Brasileirão pela frente (jogos contra Juventude e Avaí), o Fla renovou contrato de Filipe Luís e tem extensão de vínculo bem encaminhada com o técnico Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neto você é ridículo, o Vasco só é maior que você! kkkkk

  • Esse cara é tipo um pernilongo. Chato paracarai. Mas é insignificante. Deixa o inseNeto zumbindo pra lá e focar na produção de conteúdo sobre o Fla

  • Se ele não falar do Flamengo, não tem ibope. Então fala qualquer asneira para ser divulgado nas redes e sites de esporte, como este kk. Parabéns Neto, missão completa! Kkk

  • Isto é uma loucona. Está com os óios muito arregalados! Vergonha para a radiofusão brasileira, um suposto apresentador que defeca pela boca , assassinando o nosso vernáculo.

  • Netolandia Paspalho. Parece bobo da corte . Quer aparecer

  • Basta ver a cara desse cidadão que atende pela alcunha de “NETO”, que já me causa NOJO e ASCO !!!

Comentários não são permitidos.