Presidente do Fluminense exalta vitórias em clássicos, mas leva resposta: “O rival ganhou 2 Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Mário Bittencourt foi rebatido por torcedor do próprio time, que lembrou do Flamengo


O Fluminense vive período eleitoral. O atual presidente, Mário Bittencourt, será candidato à reeleição. Nas redes sociais, o dirigente tem exaltado os feitos durante a gestão, com o objetivo de conquistar votos para o pleito do dia 26 de novembro. Em uma das publicações, o mandatário celebrou por ter conquistado mais vitórias em clássicos, mas um próprio torcedor do Tricolor rebateu a postagem lembrando do Flamengo.

Enquanto seu mandato rolava, o rival colocou duas Libertadores, dois Brasileiros, Carioca, Copa do Brasil, Recopa e os c… no bolso, mas o que vale é ganhar clássico? Ou colocar bicicleta na sala de troféu? Vai pro inferno”, escreveu um torcedor, que esqueceu de mencionar ainda os títulos da Supercopa do Brasil do Flamengo. A publicação do tricolor veio em resposta à mensagem de Bittencourt: “O Fluminense é o clube que mais vence clássicos no Rio de Janeiro. O trabalho tem que continuar. Em 26/11, Vote Mário Bittencourt!”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Mário Bittencourt é presidente do Fluminense há três anos e meio. Neste período, o Flamengo ganhou dez troféus: duas Libertadores, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas. Já o time das Laranjeiras, no período, venceu apenas o Estadual deste ano.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Em 2022, Flamengo e Fluminense quase decidiram um título nacional, a Copa do Brasil. O Fla fez a sua parte chegando na final, e bateu o Corinthians na decisão. Já o time de Mário Bittencourt ficou no quase, na semifinal, ao ser derrotado pelo próprio Alvinegro paulista, com um sonoro 3 a 0 na partida de volta, na Neo Química Arena.

Enquanto Mário Bittencourt tenta a reeleição para tentar vencer mais clássicos, o Flamengo aproveita o período de férias e se reapresenta em janeiro de 2023, para buscar o máximo de taças possíveis nas sete competições em que irá disputar: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que resta para o fluminense pelo fraco investimento que fez e pela qualidade do elenco que montou , seria comemorações regionais , porque o interesse do mengao para esses certames diminuem a cada ano. No atual patamar só têm flamengo e palmeiras pode a vir ambicionar algo maior. Espero que esses clubes resolvam o mais breve possível a sua administração para que o nosso fique mais competitivo . Viva o mengao.

Comentários não são permitidos.