Presidente do Real Madrid manda carta a Landim parabenizando por título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Florentíno Pérez fez questão de exaltar Flamengo e projetar Mundial de Clubes entre as equipes


No último dia 29 de outubro, o Flamengo se tornou o grande campeão da Copa Libertadores da América, ao vencer o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Com o tricampeonato, o Rubro-Negro se classificou para disputar novamente o Mundial de Clubes. Possível adversário do Fla no torneio, o Real Madrid (ESP) enviou uma carta a Rodolfo Landim parabenizando pelo título continental, através do presidente do clube espanhol.

Na carta assinada pelo presidente do Real Madrid (ESP), Florentíno Pérez, o mandatário do clube espanhol rasgou elogios ao Flamengo. Em um trecho, o dirigente chegou a ressaltar a grandeza do Rubro-Negro, afirmando que o Fla é um dos times mais queridos e admirados do mundo futebolístico.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A CARTA:

“Quero transmitir em nome de nossa diretoria e de todos que fazem parte do Real Madrid nossas felicitações pelo título da Copa Libertadores conquistado no último dia 29 de outubro, em Guayaquil.

Esse triunfo em uma das competições mais prestigiadas do mundo engrandece ainda mais a instituição que presides. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais queridos e admirados do mundo do futebol.

Para nós será uma grande honra participar junto do Flamengo do próximo Mundial de Clubes. Estou confiante de que será uma oportunidade magnífica para seguir fortalecendo nossa história relação de amizade.

Reitero minhas felicitações e extendo ao membros do conselho que presides, aos jogadores, ao corpo técnico, a todos os componentes do clube e, por fim, a toda a sua torcida.

Com todo afeto, Florentíno Pérez”.

Vale lembrar que o Mundial de Clubes ainda não tem data, nem horário e sequer local para acontecer, mas a possibilidade de uma final entre Flamengo e Real Madrid (ESP) é real. Agora, os clubes terão a chance de se enfrentar pela primeira vez em um torneio oficial.

Para esse aguardado ‘encontro’ entre Flamengo e Real Madrid (ESP) acontecer, no entanto, as equipes precisam superar os adversários das semifinais e avançar à decisão. Além do Fla e do clube espanhol, Wydad Casablanca, do Marrocos (campeão da Champions da África), Seattle Sounders, dos EUA (campeão da Concachampions), e Auckland City (campeão da Oceania) estão classificados para o torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também