Flamengo tem mudança considerável no trio ofensivo
O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Juventude na última terça-feira 908), no Ninho do Urubu. Desta forma, o time de Dorival Júnior está definido para enfrentar o time gaúcho no Rio Grande do Sul. No duelo da 37ª rodada do Brasileirão, o treinador rubro-negro prepara novidade no ataque: Matheuzinho de ponta, no lugar de Marinho.
Provável escalação do Flamengo: Hugo; Rodinei, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Matheuzinho, Everton Cebolinha e Matheus França.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Matheuzinho não será utilizado como lateral direito, mas sim como ponta pela direita. Dessa forma, Dorival Júnior testa o jogador em uma nova posição, a terceira desde que o comandante assumiu o Flamengo. Além de atuar na ponta e na lateral, o jovem já foi usado pelo treinador no meio de campo. Desta vez, o jovem substitui o suspenso Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Bruno Henrique e Rodrigo Caio completam a lista de apenas três desfalques.
Apenas João Gomes e Rodinei, do ‘time das copas’, fazem parte da provável escalação do jogo contra o Juventude. Santos, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro sequer foram relacionados para a viagem a Caxias do Sul. No entanto, Guillermo Varela reaparece após tratamento na coxa esquerda.
Flamengo x Juventude acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). Pela 37ª rodada do Brasileirão, o time de Dorival Júnior vai em busca dos três pontos para tentar retornar ao G4 da competição. O duelo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, é o penúltimo do Rubro-Negro na temporada. Depois da partida no Rio de Grande do Sul, restará apenas o embate diante do Avaí, no Maracanã, marcado para sábado (12), às 16h (horário de Brasília).
Acompanho este site a muito tempo, entro várias vezes por dia pra ver notícias do mengão, mas tá chato pra caramba, muito propaganda, cada vez pior…