Rafael Mineiro revela jogo contra Cerrado como o mais desafiador no Maracanãzinho, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Cerrado e se mantém na segunda posição do NBB


Na última terça-feira (29), o Flamengo entrou em quadra diante do Cerrado, no Maracanãzinho, pela 11ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo foi bastante acirrado, mas o Rubro-Negro venceu por 91 a 80. Para Rafael Mineiro, o jogo diante da equipe do Centro-Oeste foi o mais desafiador no Rio de Janeiro na atual edição do torneio.

“Até o momento, sim. Eles começaram na bola de três com a mão quente, mas nós não podemos deixar isso acontecer. Então a gente tem que começar o jogo melhor”, relatou Rafa Mineiro, em contato com a reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Nos primeiros quartos, o Flamengo ficou atrás do Cerrado, visto que o time do Centro-Oeste estava bastante ‘quente’ nas bolas de três pontos. No entanto, o técnico Gustavo de Conti ajustou a equipe no intervalo e o Rubro-Negro conseguiu virar o confronto, apesar das dificuldades defensivas. No final da partida, o placar voltou a estar empatado, contudo, o Orgulho da Nação acertou as principais jogadas e saiu de quadra com a vitória.

A partir de agora, o Flamengo foca na preparação para o jogo contra o Brasília, que será realizado a partir das 19h15 desta quinta-feira (01). O confronto terá transmissão da FlaTV, no YouTube, e do SporTV 2, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todas as informações da partida para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também