Renovação de Dudu trava no Palmeiras, e rubro-negros sugerem proposta: “Ia ser divertido”

Compartilhe com os amigos

Dudu, do Palmeiras, ainda não conseguiu acordo para estender vínculo com o clube


A temporada 2022 foi encerrada recentemente para os clubes brasileiros, mas nos bastidores, as equipes já estão voltadas para o planejamento de 2023. Na expectativa por contratações, torcedores do Flamengo passaram a sugerir uma investida pelo atacante Dudu, do Palmeiras. Aos 30 anos de idade, o jogador vive imbróglio para renovar contrato com o clube paulista. Com a situação se arrastando, rubro-negros veem a situação como uma possível brecha para contratação.

Com a rivalidade aflorada, devido ao protagonismo na disputa por títulos em anos recentes, Flamengo e Palmeiras dificilmente negociariam o atleta, mas há quem acredite que a situação possa desestabilizar – ou ao menos incomodar – o clube paulista nos bastidores.

Através de redes sociais, diversos torcedores do Flamengo chegaram a ironizar a situação, relembrando a polêmica abordagem do Palmeiras a Pedro, em meados deste ano: “Ia ser divertido ver o desespero da paulistada ia mesmo kkkkkkk alô Marcos Braz, lembra do Palmeiras com o Pedro?”, escreveu um internauta.

VEJA OS PEDIDOS DE TORCEDORES DO FLA:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Situação contratual de Dudu

Apesar da polêmica pelo novo vínculo, que tem desgastado a relação entre o jogador e o clube, o contrato de Dudu com o Palmeiras ainda vai até o fim de 2023. A pressa pela extensão do vínculo seria para evitar uma saída gratuita ao fim do ano ou até mesmo a assinatura de um pré-contrato com outra equipe.

Aos 30 anos, Dudu foi peça-chave do time comandado por Abel Ferreira para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2022, no entanto, os números na temporada foram discretos. Ao todo, o atacante participou de 11 gols e concedeu 14 assistências, em 68 jogos disputados. Vale destacar, porém, que Dudu está entre os atletas mais prestigiados pela torcida palmeirense e, além disso, é um dos capitães do elenco, ao lado do zagueiro Gustavo Gómez e do goleiro Weverton.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o que a gente faz com o Marinho, Cebolinha, Bruno Henrique, Matheus Cunha…

Comentários não são permitidos.