Rodinei e João Gomes entram em pré-lista de convocados da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Santos e Filipe Luís também foram selecionados pelo técnico Tite


Rodinei e João Gomes realizam uma temporada acima da média pelo Flamengo. Não à toa, ambos os jogadores foram fundamentais para a campanha vitoriosa do Mais Querido na Copa do Brasil e da Libertadores da América. Por conta das boas atuações, o lateral direito e o volante rubro-negro entraram na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022.

A lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Seleção Brasileira será divulgada na próxima segunda-feira (07), pelo técnico Tite. Vale destacar que João Gomes e Rodinei nunca foram selecionados pelo treinador para disputar partidas oficiais ou amistosos. Portanto, caso os atletas rubro-negras sejam convocados para o Mundial, será a primeira vez que irão vestir a Amarelinha. As informações foram dadas inicialmente pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de João Gomes e Rodinei, os atletas Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Santos e Filipe Luís também entraram na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022. A expectativa da torcida do Flamengo, agora, é que pelo menos dois ou três jogadores da equipe sejam selecionados para disputar o Mundial pela Amarelinha.

Enquanto a lista final da Seleção Brasileira não é divulgada, os atletas rubro-negros focam na partida desta quarta-feira (02), contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, da Amazon Prime, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para agradar empresário e a mídia.

  • Interessante. Gosto muito do João Gomes, mas quem está destroçando os adversários neste meio-campo é o barbudinho (Thiago Maia)! Inclusive, das poucas vezes que foi substituído, o time sentiu a ausência e passou a ceder campo para o adversário! Vai entender…

Comentários não são permitidos.