Rodinei é testado como ponta esquerda no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodinei entrou aos 36 minutos do segundo tempo do clássico interestadual


O Flamengo perdeu para o Corinthians nesta quarta-feira (02), por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, que foi realizada no Maracanã, o técnico Dorival Júnior escalou um time alternativo, visto que os titulares atuaram no último sábado (29), pela final da Libertadores da América. O treinador, inclusive, decidiu utilizar o lateral direito Rodinei de ponta esquerda no confronto, a partir dos 36 minutos do segundo tempo.

Por conta do desgaste físico durante a partida, o atacante Everton Cebolinha deixou o gramado e deu lugar para Rodinei, que atuou como ponta esquerda nos últimos 15 minutos do clássico interestadual. O lateral direito tocou apenas quatro vezes na bola e finalizou uma vez na partida, mas sem perigo para o goleiro Cássio, do Corinthians.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o Flamengo se mantém na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados em 35 partidas realizadas. A partir de agora, o Rubro-Negro foca na partida diante do Coritiba, neste domingo (06), pela 36ª rodada da competição nacional. 

A partida entre Flamengo e Coritiba será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também