Ex-jogador do Flamengo provoca a Argentina; equipe perdeu para Arábia Saudita na Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção Argentina é apontada como uma das favoritas, mas foi derrotada na estreia do Mundial


O Flamengo está de férias e, por isso, os torcedores rubro-negros estão ligados na Copa do Mundo do Catar. Na manhã desta terça-feira (22), um jogo específico foi bastante comentado pelos flamenguistas: a derrota de 2 a 1 da Argentina para a Arábia Saudita. Ex-Fla, o meia Thiago Neves foi ousado e decidiu provocar os “hermanos“.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes mesmo de a partida terminar, logo após o segundo gol da Arábia, Thiago Neves realizou uma publicação, por meio da rede social do Twitter, mostrando a tela da televisão. Dá pra ver os torcedores da Seleção Árabe comemorando o tento da virada, e o meia ex-Flamengo colocou corações verdes e branco, além da bandeira saudita.

Thiago Neves foi apenas um dos muitos brasileiros que provocaram a Argentina após a partida. Afinal, os hermanos são apontados como francos favoritos ao título da Copa do Mundo do Catar. Porém, iniciaram a competição com derrota, em um grupo que é formado, ainda, por México e Polônia.

Para os especialistas de futebol, a Arábia Saudita seria o “saco de pancada” do Grupo C da Copa do Mundo. Por isso, a derrota para a Argentina reverberou bastante nas redes sociais. Agora, os brasileiros esperam comemorar novamente na quinta-feira (24), mas com vitória na estreia da Seleção Brasileira.

O Brasil enfrenta a Sérvia às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24). O confronto será disputado no Estádio Lusail, pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar. A Canarinho ainda encara Suíça e Camarões, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Passou rapidamente vocês que ibope ele mas tempo no fluminense e no Cruzeiro como os dois não da ibope aí usa o nome do Flamengo

Comentários não são permitidos.