Saiba onde assistir ao jogo Juventude x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão


A temporada de 2022 para o Flamengo está perto do fim e o Rubro-Negro disputa a penúltima partida do ano nesta quarta-feira (09). O jogo da 37ª rodada do Brasileirão será contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília). Vale pontuar que o duelo não vale muita coisas para as equipes, porque o Mengo não tem mais tantas pretensões na competição e o time de Caxias do Sul já está rebaixado.

A partida desta quarta (09), no Brasileirão, será exibida com imagens e ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, em canal fechado. Sempre bom lembrar que, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido na narração, no YouTube.

No embate fora de casa diante do Juventude, Dorival Júnior deve levar a campo um Flamengo recheado de reservas. Membros do ‘time das copas’, apenas Rodinei e João Gomes deverão começar jogando. A novidade promete ficar na conta de Matheuzinho, que será utilizado como ponta direita ao invés de lateral. A nova posição será para suprir a ausência de Marinho, suspenso por cartão amarelo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já rebaixado à Série B, o Juventude cumpre apenas tabela no confronto contra o Flamengo e terá dificuldades para montar o time. Isso porque, Celso Roth tem 15 desfalques para o duelo da 37ª rodada. Anderson Leite, Bruno Nazário, Paulo Miranda e Élton estão no Departamento Médico e ficam de fora. Moraes e Vitor Gabriel cumprem suspensão. Além disso, Forster, Renato Chaves, William Matheus, Marlon, Óscar Ruiz, Edinho, Ricardo Bueno e Isidro Pitta não atuam por opção da comissão técnica.

Juventude x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). A bola vai rola para as equipes no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, pela 37ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 61 pontos conquistados. Enquanto isso, o clube de Caxias do Sul é o 20º, e último, na classificação, somando 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também