Veja provável escalação do Juventude para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi


Flamengo visita o Juventude nesta quarta-feira (09), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Para este confronto, o time gaúcho conta com 15 desfalques. Dessa forma, Celso Roth encontra dificuldades para definir os 11 iniciais para o confronto de logo mais.

Com isso, Celso Roth deve mandar o Juventude a campo com os seguintes nomes: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu (Rodrigo Soares); Jean Irmer, Yuri, Jadson e Chico; Capixaba (Felipe Pires) e Guilherme Paredes.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Como mencionado, Celso Roth conta com 15 desfalques para o confronto com o Flamengo. Anderson Leite, Bruno Nazário, Paulo Miranda e Élton são ausências, pois estão entregues ao departamento médico. Moraes e Vitor Gabriel cumprem suspensão e Forster, Renato Chaves, William Matheus, Marlon, Óscar Ruiz, Edinho, Ricardo Bueno e Isidro Pitta, estão fora por opção técnica.

O Flamengo, por sua vez, sem grandes pretensões no Brasileirão, optou por poupar a maioria dos jogadores titulares, com as exceções de João Gomes e Rodinei. Com isso, Dorival Júnior deve mandar o Mengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Juventude x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. No momento, o Mengo é o quinto colocado, com 61 pontos. Já o time gaúcho, rebaixado na competição, é o último, somando 21. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também