Scarpa rasga elogios a Arrascaeta e revela desejo de ver o meia no Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta disputará a Copa do Mundo pelo Uruguai e coleciona fãs pelo Brasil


Mesmo considerado um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade, o meia Gustavo Scarpa, agora ex-Palmeiras, é mais um dos milhares de apaixonados pelo futebol do uruguaio e colega de posição, Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o meio campista foi perguntado sobre quem é o melhor jogador do futebol brasileiro. Sem rodeios, o jogador de 28 anos afirmou: “Arrascaeta”.

Logo em seguida, Scarpa afirmou que gostaria de ver o uruguaio no Palmeiras. Por fim, em tom de brincadeira, Gustavo afirmou que seu maior sonho no futebol é ser igual ao atleta do Flamengo.

Em outra pergunta do “bate pronto”, Scarpa, que jogará no Nottingham Forest (ING) em 2023, destacou que o maior sonho como profissional é jogar uma Copa do Mundo. Esta é uma realização que Arrascaeta já alcançou, em 2018, e agora terá novamente. O jogador do Flamengo, curiosamente, será o camisa 10 da Celeste na Copa. O Mengo tem ainda Varela na Seleção Uruguaia, além de Pedro e Everton Ribeiro no Brasil.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como o Flamengo está de férias e só volta a jogar em 2023, a torcida do Mengão focará em torcer por esses atletas na Copa do Mundo. Tanto o Brasil quanto o Uruguai, que podem se enfrentar nas oitavas, irão estrear no próximo dia 24.

Após a Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo irão focar em dar sete títulos para o Fla em 2023. A temporada começará no final de semana dos dias 14 e 15 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca. Ainda no ano que vem, o Mais Querido tem Supercopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta na o joga em time lixo não que é o Palmeiras

Comentários não são permitidos.