Sem folga! Pedro e Everton Ribeiro iniciam treinos com Brasil para próximo jogo na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira treina nesta sexta-feira (25) no Catar


Dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro ainda não tiveram a chance de estrear na Copa do Mundo. No primeiro jogo do Brasil no Mundial, os comandados de Tite fizeram 2 a 0 na Sérvia, na quinta (24), e começaram o torneio com o pé direito. Sem folga, o elenco treina nesta sexta-feira (25), um dia após o triunfo na rodada inicial.

A vitória contra a Sérvia aliviou o peso da estreia na Seleção Brasileira. Agora, o foco da delegação canarinha muda e fica direcionado ao duelo contra a Suíça, na próxima segunda-feira (28). A preparação do elenco para encarar mais um país europeu começa nesta sexta (25), com treinamento Garand Hamad Stadium, palco das atividades do Brasil no Catar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O primeiro treino de Pedro e Everton Ribeiro com o Brasil, pós-vitória sobre os sérvios, começa às 11h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (25). A única preocupação para a comissão técnica de Tite é Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma entorse no tornozelo direito e saiu de campo chorando na vitória contra a Sérvia. Depois do jogo, o jogador do Paris Saint-Germain (FRA) foi flagrado com a região do problema inchada. O meia atacante será reavaliado pelo departamento médico nas próximas horas.

Depois do treino desta sexta-feira (25), o elenco do Brasil tem atividades também no sábado (26) e no domingo (27), às 10h (horário de Brasília). São nessas três sessões de treinos que Tite vai definir o time que entra em campo na segunda-feira (28).

Brasil e Suíça se enfrentam às 13h (de Brasília) da próxima segunda (28), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Com três pontos, a Seleção Brasileira lidera a chave, seguida, justamente, pelos suíços, que venceram Camarões na estreia, por 1 a 0. Lembrando que a Canarinho encara os camaroneses no encerramento da primeira fase, às 16h (de Brasília) da sexta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também