Sesc-Flamengo não teve dificuldades para superar o Brusque
Depois de um início ruim na Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc-Flamengo agora vive ótima fase e ‘engatou’ a terceira vitória seguida na competição. Nesta terça-feira (22), as rubro-negras bateram o lanterna Brusque, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O confronto foi válido pela sexta rodada do principal torneio da modalidade no Brasil. O Mengão superou o adversário por 3 a 0, com parciais de 25-13, 25-17 e 25-16.
A vitória é reflexo do bom momento vivido pela equipe do técnico Bernardinho. Depois de três derrotas nos três primeiros jogos da Superliga (Osasco, Praia Clube e Barueri), o Flamengo atravessa um momento positivo, com triunfos seguidos contra Fluminense, Brasília Vôlei e agora o Brusque. Michelle Pavão, eleita a melhor da partida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), destacou a evolução do time.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— O começo foi difícil, contra adversários fortes, ainda não estávamos no nosso melhor. Agora estamos pegando ritmo. Não tem adversário fácil, o Brusque subiu agora para a Superliga e não tem nada a perder, mas fizemos o nosso papel. Porém, sabemos que temos muito a melhorar ainda. O professor Bernardinho está dando oportunidades para todas as jogadoras —, destacou Michelle, em entrevista ao SporTV. A ponta foi a maior pontuadora da partida, com 12 acertos.
Com a vitória, o Sesc-Flamengo chegou à quinta posição, com 10 pontos, empatado com outras três equipes: Osasco, Minas e Bauru. No entanto, o trio tem um jogo a menos e ainda entra em quadra na rodada. O líder é o Praia Clube, com seis vitórias e 100% de aproveitamento.
Depois de uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o Sesc-Flamengo terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru, no interior paulista, na próxima terça-feira, 29 de novembro, às 21h30, no ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP). A partida terá transmissão do SporTV 2.